Criadores validam importância do Campeonato Portal


Clara Marinho - Portal Vaquejada em 17/12/2014

 


Especialistas em criação de cavalos e éguas de vaquejada participaram da cerimônia de entrega do Prêmio Melhores do Ano, conheceram os campeões, e fecharam parcerias para a temporada que está por vir. Jonatas Dantas, do Ana Dantas Ranch, Cuca proprietário do Haras PFF, Ivandro Filho do Parque e Haras Ivandro Cunha Lima, Brilhante Filho dono do Lagos Ranch são alguns dos empresários que enalteceram o valor do Campeonato Brasileiro no último sábado, 13.

O Ana Dantas Ranch é parceiro do CPV há quatro anos. Em Pilar-AL, Jonatas mais uma vez anunciou a Premiação Roxa para 2015 e entregou a Fábio Leal (diretor do CPV) um troféu 20 anos do Roxão em reconhecimento ao trabalho do empresário neste ano. Para o dono do lendário garanhão, o Prêmio Melhores do Ano foi um sucesso e mostrou a força do nosso esporte, cultura e tradição.

Ivandro Filho aproveitou a ocasião para anunciar a volta às pistas do garanhão Don Rojo HJG, campeão do CPV 2012 na sela de Sandro Severino. O criador paraibano afirmou que o Brasileirão é um termômetro para a vaquejada, que a cada ano só valoriza o esporte. Nós, promotores de evento, precisamos dessa parceria, disse.

O Haras PFF, também instalado no estado da Paraíba, participou do Oscar como premiado, nas categorias Melhor Equipe Amador e Cavalo de Esteira Amador (Freckles Dream). Para Cuca é muito prazeroso participar da festa pelo segundo ano. O criador disse ainda que o sucesso é sinônimo de cobrança e reconheceu a presença dos maiores criadores e vaqueiros no evento.

Fabiano Falcão foi homenageado pelo Portal Vaquejada em reconhecimento aos seus 35 anos de dedicação à vaquejada. O criador dedicou o troféu à família, de suma importância em sua trajetória. Ele parabenizou Fábio Leal pelo evento "que nos impulsiona a melhorar sempre", finalizou.

Brilhante Filho do Lagos Ranch reconheceu não só a importância do campeonato, mas também do Portal Vaquejada. É o maior espaço de visibilidade do esporte, um excelente meio de divulgação dos nossos animais, disse. Em 2015 o Lagos Ranch participará do CPV como parceiro premiando o Campeão dos Campeões filho do Beaver Eternaly com um carro. 

Além dos nomes acima citados, o Haras RC e Haras Monte Verde do Campeonato Portal em 2015.

Fotos: Aluíso Alves e Allan Damasceno
teste