Potro do Futuro ABQM de Vaquejada será na Paraíba


Site da ABQM em 10/08/2015

 



Após reunião de diretoria da ABQM realizada na tarde de ontem, 10 de agosto, em São Paulo, foi aprovada a sugestão do Comitê Nacional de Vaquejada, entidade oficial da ABQM, que o 13º Potro do Futuro e o Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada serão realizados de 26 a 29 de novembro, no Parque de Vaquejada Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande (PB).

Segundo consenso do Comitê Nacional de Vaquejada, após análise de vários recintos para sediar estes dois grandes eventos oficiais da raça Quarto de Milha, a escolha pelo Parque Ivandro Cunha Lima se deu em função de inúmeros atrativos, como destacada estrutura, aeroporto local, distante apenas 130 km da capital João Pessoa e sua rede hoteleira. Além de ser referência de qualidade na realização de importantes Vaquejadas no Nordeste, estará recebendo novamente após quatro anos o Potro do Futuro e Nacional da modalidade. Em 2011 foram apurados 751 senhas (inscrições) e, agora, a expectativa é que este número seja ultrapassado, onde estarão sendo distribuída a premiação de R$ 230 mil.




Durante as derrubadas de bois, a festa quartista será completa com a realização de provas de Três Tambores e Seis Balizas.  

Outros detalhes poderão ser obtidos na ABQM pelo tel.: (11) 3864.0800 ? Departamento de Esportes.

 

Foto: Aluiso Alves/Arquivo ABQM e foto extraída do Site do Parque Ivandro Cunha Lima

Data da Publicação: 11/08/2015


teste